Qual é a Sensação de Perder um Melhor Amigo?

Uma lembrança crua das consequências imediatas de ver uma de suas amizades mais próximas em sua vida implodir e se encontrar juntando os pedaços por conta própria.

Qual é a sensação de perder um melhor amigo? 


Um que você pensou que não poderia perder. O melhor amigo que conseguiu resistir ao teste do tempo, que foi constante mesmo quando todos entraram e saíram da sua vida. O tipo de melhor amigo que você se orgulha de ter ao seu lado por tanto tempo, apesar de tudo que você passou, porque vocês passaram por isso juntos. Não importava o quanto você mudasse ou superasse seus amigos em casa; eles apenas pareciam que sempre estariam em sua vida, não importa o quê.

Um melhor amigo que nem tinha os mesmos interesses que você. Eles eram quase o seu oposto de certa forma, pelo menos em todos os aspectos perceptíveis para as pessoas ao seu redor. Mas você não precisava que eles gostassem das mesmas coisas que você gostava. Ouvir a mesma música que você ou odiar esportes de contato com a mesma paixão ardente.

Não foi um problema que eles se recusaram absolutamente a assistir “The Good Place”, apesar do fato de você ter assistido por dias. Você não precisava deles para fazer essas coisas porque tinha outros amigos para isso. Não, esse amigo - seu melhor amigo - apenas o conhecia de uma maneira que você não poderia conhecer a si mesmo. Você tinha regras tácitas que ninguém entendia. Eles sabiam como lhe dar amor e conselhos duros sem nunca atacá-lo.

E quando vocês precisavam um do outro, vocês estavam lá, mesmo que isso significasse apenas ouvi-los soluçar no telefone por horas. A presença deles era reconfortante de uma forma que você não poderia explicar, mesmo que tentasse. Como se você tivesse passado o dia inteiro se debatendo contra as ondas e pudesse finalmente voltar a flutuar até a praia. 


Qual é a sensação de perder um melhor amigo?

 

Parece que está sendo rasgado e não em metades perfeitas. Como se você não soubesse quem você é sem eles. Parece que um vazio está comendo você quando você menos espera. Quando você desmorona no meio dos planos de patinar, porque foram eles que seguraram sua mão enquanto você se agarrava ao rinque. Você confiou neles para não deixá-lo cair, mesmo que já pudesse vê-los escorregando no gelo. São os planos e promessas inacabadas; eles acabaram confrontando o ex como disseram que fariam?

É essa sensação de aperto no peito toda vez que você percebe que eles não vão voltar. Toda vez que você percebe que isso foi o melhor, mas gostaria de poder dizer a eles que finalmente conseguiu aquele estágio com o qual passou meses sonhando. É o olhar duplo que você faz e a estranha mistura de apreensão e excitação que você sente quando pensa que aquela pessoa aleatória andando na rua são eles. Você ainda não decidiu o que faria se esbarrasse neles novamente. Porque um abraço pareceria muito falso e ignorá-lo imediatamente o encheria de arrependimento.

É a necessidade de saber se estão bem, mas percebendo que não cabe mais a você perguntar. É aquele calor estranho que você sente toda vez que pensa neles, rapidamente substituído por uma sensação de perda e, em seguida, calor novamente quando você se pega desejando o melhor para eles. mas percebendo que não cabe mais a você perguntar.

É aquele calor estranho que você sente toda vez que pensa neles, rapidamente substituído por uma sensação de perda e, em seguida, calor novamente quando você se pega desejando o melhor para eles. mas percebendo que não cabe mais a você perguntar. É aquele calor estranho que você sente toda vez que pensa neles, rapidamente substituído por uma sensação de perda e, em seguida, calor novamente quando você se pega desejando o melhor para eles. 

 


Qual é a sensação de perder um melhor amigo?

 

É a descrença de como as coisas poderiam ficar tão ruins. As noites em que você joga o jogo da culpa e se culpa por deixá-lo ficar tão tóxico. Por não perceber antes que a bola de neve havia começado a descer a colina, e assim que você percebeu ela já havia crescido tanto que tudo foi esmagado em seu caminho. São as perguntas constantes. Eles ainda pensam em você naqueles momentos em que tudo está parado e não há mais nada para se distrair?

Eles sentem falta de ouvir você rir? Será que eles estão abrindo o chat, apenas para perceber que não há mais nada a dizer? Talvez eles vejam seu rosto aparecer quando você está online e o vejam voltar para 'último ativo'. Talvez eles estejam lendo a última conversa e se perguntando se tivessem acabado de dizer isso de forma diferente ou sugado seu orgulho neste momento, talvez tudo não tivesse implodido. Talvez eles estejam constantemente desejando um encerramento, mas perceberam que nada jamais será um encerramento. Eles são todos 'talvez' para eles, mas não são para mim.

Talvez perder seu melhor amigo seja como as lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto você digita isso. Talvez essas lágrimas contenham as regras não ditas que você tinha, os abraços silenciosos e as memórias agora contaminadas, mas melancólicas, que você compartilha. Talvez perder seu melhor amigo seja como saber que esta é a sua maneira de deixar ir.


Indicações

Indicamos 2 e-Books maravilhosos para te ajudar crescer e ter um caminho de sucesso fantástico.

Somente clicar no nome de cada um deles aqui abaixo.

Mude a sua vida mudando os seus pensamentos! O caminho para o sucesso está ao seu alcance.

Como Ter Sucesso na Vida Saindo do Zero!